quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eii garotas férias chegando.. até que enfim né?! Então para as mocinhas que vão viajar vou ensinar a vocês maneiras para botar o seu "guarda-roupa todo" dentro da mala, vou dar dicas de como arrumar sua mala e o que levar, já que é quase impossível a gente botar tudo dentro da nossa mala. Vamos assumir, levamos muita coisa né...



1 - Antes de tudo, faça uma lista de tudo o que você irá levar em sua viagem. Você terá um controle maior dos seus pertences evitando deixar algo para trás. Depois disso, separe todas as coisas listadas e coloque-as organizadamente em cima da cama. Assim, terá uma visão geral de tudo que irá levar. Poderá analisar se falta alguma coisa ou se esta levando roupa demais. Ter uma visão geral das roupas antes de colocá-las na mala também é muito útil para definir as combinações das suas peças e acessórios. Aproveite esse momento e faça montagens com suas roupas. Veja se elas combinam entre si e se formam um conjunto adequado para cada dia de sua viagem. Dê preferência para roupas mais neutras e que possibilitem vários tipos de combinações entre si.

2- A primeira peça que deve entrar na mala são as calças jeans. Coloque só a metade da calça no fundo da mala. Deixe as pernas para fora, depois que você organizar todas as ouras coisas dentro da mala, as pernas da calça irão "abraçar" e cobrir todo o conteúdo da mala.

3 - É importante ser bem objetivo ao escolher os pertences que irá levar. Selecione um sapato mais formal, outro mais informal e uma sandalinha ou chinelos por exemplo.

4- Faça rolinhos com as roupas (blusas, casaquinhos, etc.) assim você economiza mais espaço e não amassa as roupas!

5-  Leve uma sacola plástica para guardar as roupas sujas.

6-  Para economizar espaço leve uma mala de mão, assim você pode guardar nela cremes, perfumes, maquiangens, etc.. 

Bom.. Acho que com essas dicas vocês já conseguem arrumar sua mala direitinho e #partiuviajar! hahahaha



 

Oláa meninaas, ontem nem passei por aqui e hoje só agora. To meio sem tempo, mas to aqui =) rsrs
Acabei se fazer a minha unha para semana( que é o esperado.. mas sempre tiro antes rs).
Vou botar a fotinho aqui para vocês verem !

Não tá a das melhores, mas dá pro gasto. (claro fui eu que pintei kk)